INFORMAÇÕES DE COMPRA E ENTREGA
O valor do frete é calculado no carrinho ao informar o CEP.
Você verá as modalidades disponíveis para a sua região:
Correios PAC – mais econômico
Correios SEDEX – entrega mais rápida
Moto Uber / Motoboy – entregas expressas na cidade
Os valores e prazos são exibidos automaticamente antes de finalizar a compra.
PAC: prazo médio de 5 a 10 dias úteis (dependendo do CEP).
SEDEX: normalmente de 1 a 3 dias úteis.
Moto Uber / Motoboy: entregas no mesmo dia para pedidos confirmados até o horário limite.
O prazo é contado em dias úteis após aprovação do pagamento.
Você recebe um e-mail de confirmação e pode acompanhar tudo acessando Minha Conta > Meus Pedidos.
O status do pedido muda conforme as etapas: pagamento aprovado → pedido separado → enviado → em rota de entrega → entregue.
Sim! Para PAC e SEDEX fornecemos código de rastreamento dos Correios.
Para Uber/Motoboy, você recebe um link ou atualização em tempo real via WhatsApp.
TROCAS, DEVOLUÇÕES E CANCELAMENTOS
Sim, desde que ele ainda não tenha sido faturado ou despachado.
Caso já tenha sido enviado, é necessário solicitar a devolução.
Solicite a troca ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento.
Nós arcamos com o custo do reenvio.
O prazo é de 7 dias corridos, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
PAGAMENTOS E NOTA FISCAL
Cartão de crédito: a cobrança é feita após aprovação da operadora.
Pix: débito imediato.
Boleto: compensação em até 2 dias úteis.
Sim. A nota fiscal eletrônica (NF-e) é enviada para o seu e-mail assim que o pedido é faturado e também fica disponível para download em Meus Pedidos.
Cartão de crédito: estorno na fatura em até 10 dias úteis.
Pix: devolução para a mesma conta usada no pagamento, em até 10 dias úteis.
Boleto: devolução via depósito após confirmação dos dados bancários.
RETIRADA EM LOJA
Apresente documento com foto e o número do pedido no momento da retirada.